BNews Pet
por Natane Ramos
Publicado em 08/09/2024, às 09h30
Um gato que foi dado como morto e cremado, no Reino Unido, causou a maior comoção ao retornar para casa após quatro dias, deixando sua tutora completamente chocada com o "milagre".
Acontece que a britânica Nicci Knight estava de férias na Turquia, e seus vizinhos a procuraram para relatar que seu gatinho chamado Ted havia morrido afogado. Desesperada, a mulher organizou o funeral do felino à distância, com uma empresa especializada em cremação.
"Tive que dar a notícia ao meu marido e a meus quatro filhos, e ficamos muito tristes, pois o Ted era um membro da família muito amado", declarou ao jornal BBC.
No entanto, quatro dias após a cremação o felino reapareceu como um verdadeiro milagre, entrando pela portinha de acesso da residência. "Eu estava tentando superar a morte do Ted. Não acreditei de primeira. Tive que fazer uma chamada em vídeo com a cuidadora para que eu visse e constatasse que o Ted estava vivo", relatou a tutora.
No final da história, a gateira acabou pagando 130 libras esterlinas (cerca de R$ 950) pela cremação de um gato que nem era seu. Após saber do ocorrido, o crematório revelou que doaria o valor para um centro de resgate de gatos da região.
Confira:
Classificação Indicativa: Livre
Tela dobrável
Últimas horas
Bom e Barato
Imperdível
som poderoso