BNews Pet

Modelo britânica decide doar cachorro por motivo inacreditável e causa revolta nos internautas

Reprodução/Redes Sociais
Na visão da modelo britânica, o cachorro já não era mais "instagramável"  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 31/01/2024, às 07h00   Cadastrado por Gabriel Bacelar


FacebookTwitterWhatsApp

Qual seria o motivo mais surpreendente para doar um pet? A bagunça, a tarefa árdua de cuidar com qualidade do animal, a falta de espaço em casa, entre outros diversos fatores. No caso da modelo britânica Katie Price, nenhum desses motivos ocorreu para que ela tomasse a decisão de doar seu ex-cão, que se chama Tank.

De acordo com informações do jornal The Sun, Katie que adotou o doguinho no ano passado, perdeu o interesse no animal por não achá-lo mais "instagramável", fazendo com que ela abriesse mão dele.

Tank não foi o primeiro a ser rejeitado por Katie, um doguinho chamado Duke, já havia passado pelo mesmo processo, sendo doado a um comerciante local.

O doguinho passava por situações absurdas ao lado de Katie, que chegou a protagonizar uma agressão ao animal, durante transmissão ao vivo no tiktok.

O caso vem causando revolta nas redes sociais. Ela foi alvo de protesto e abaixo-assinados para que ela fosse proibida de ter pets após as mortes de sete animais que estavam sob seus cuidados. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp