BNews Pet

Momento fofura: Cadela da raça terra nova adota filhotes de coelho; assista

Reprodução / TikTok
Cadela viralizou após adotar filhotes de coelho de seu quintal  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TikTok
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 27/09/2023, às 17h00


FacebookTwitterWhatsApp

Uma cadelinha, da raça terra-nova, chamada Zuri, derreteu o coração dos internautas após protagonizar um momento fofo, ao adotar filhotes de coelhinho que estavam em seu quintal, em um vídeo publicado no TikTok, no dia 17 de setembro.


No registro, publicado por Cicera Martins, tutora da pet, Zuri aparece observando os filhotes cim um olhar curioso e apaixonado, chegando a lamber os coelhinhos, e tentar se aproximar deles com cuidado para não assustá-los.


“Minha Terra Nova de 120 lb (o que vale a 54,4kg, aproximadamente) pensa que ela é a mãe desses coelhinhos em nosso quintal e isso é a coisa mais fofa.  Sim, a mãe (de verdade) volta todas as manhãs e noites e os coelhinhos simplesmente pularam, deixando Zuri com um ninho vazio”, escreveu a tutora na legenda da publicação.


Os internautas ficaram encantados com a fofura do momento e o post viralizou com 2,2 milhões de visualizações e 300,5 mil curtidas. “A mamãe coelha toda vez que o cachorro sai: ah, graças a Deus a babá está aqui”, “Os cães são anjos enviados do céu” e “Olhe para esses olhos doces”, foram alguns dos comentários.

Confira:

@cieramartin951 My 120 lb Newfoundland thinks she is the mother to these baby bunnies in our back yard and it’s the sweetest thing 🥹 yes, the (real) mother comes back every morning and night and the bunnies just hopped off, leaving Zuri an empty nester 🤣 #newfoundland#dogs#puppy♬ You've Got a Friend in Me - From "Toy Story"/Soundtrack Version - Randy Newman

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp