BNews Pet

Motivo para gato não gostar de namorado de tutora diverte web; assista

Reprodução / Redes sociais
Motivo inusitado para gato não gostar de namorado viralizou nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 15/06/2024, às 13h30



Um gatinho da raça Scottish Fold, chamado Floyd, do Canadá, decidiu listar mais um motivo para não gostar do namorado da sua tutora, divertindo os internautas com a razão inusitada.

No vídeo, compartilhado no Instagram, o felino de pelagem cinzenta apareceu encarando o homem com uma expressão que prometia violência após o rapaz não dividir sua comida com ele.

"Motivo 95849 do porquê que o namorado da mãe vai sumir misteriosamente", dizia a legenda do vídeo.

O momento viralizou nas redes sociais atingindo 131 mil curtidas. "Sejamos honestos, as chances de ele desaparecer são altas, independentemente de ele compartilhar", brincou a tutora na legenda da publicação.

Nos comentários, os internautas se divertiram com a reação do felino. "Sinto que ele já sabe onde esconder o corpo", brincou um seguidor. "A representação real de 'se o olhar matasse'", declarou outro. "Você tem que compartilhar!! Essa é a regra! Se eu tiver um lanche, você ganha um lanche. O círculo de lanches", defendeu a terceira pessoa.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp