BNews Pet

Mulher sai para ir ao McDonalds e volta com uma gatinha para casa

Divulgação/Redes Sociais
Gatinha perdida em drive thru de McDonalds é resgatada e ganha novo lar  |   Bnews - Divulgação Divulgação/Redes Sociais

Publicado em 16/10/2022, às 14h52   Camila Vieira


FacebookTwitterWhatsApp

Uma gatinha abandonada ganhou um novo tutor, após ser encontrada em um drive thru do McDonalds de Memphis, Tennessee. Alex da Pontesaiu com o seu filho apenas para ir à lanchonete e acabou voltando com uma surpresinha e tanto para casa.

Alex contou que enquanto esperava o seu pedido, notou a presença de um filhote de gato laranja sozinho no estacionamento da McDonalds. “Saí da fila do drive-thru e parei em uma vaga de estacionamento, quando vi duas outras famílias tentando se esquivar do gato enquanto voltavam para seus carros. Foi quando decidi pegá-la. Ninguém mais a estava ajudando e ela claramente precisava de ajuda. Ela estava desesperada para entrar em um carro”, detalhou.

Facebook / Alex da Ponte

A atitude de Alex foi fundamental para salvar a vida da felina que estava perdida e vulnerável em um ambiente desconhecido, correndo o risco até mesmo de ser atropelada. O filho de Alex escolheu um nome para a gatinha assim que a viu. “Ela estava ansiosa para sair daquele estacionamento. Ela estava completamente à vontade no carro”, declarou Alex.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp