BNews Pet

Mulher se depara com ave em sofá e fica desesperada; assista

Reprodução/TikTok @leticiaalmeron
Jovem vê ave em sofá e, aos gritos, pede ajuda de família  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @leticiaalmeron
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 03/06/2023, às 16h30


FacebookTwitterWhatsApp

A paulista, Leticia Almeron, teve uma manhã agitada em sua casa por conta de uma invasora bem especial: uma maritaca. A ave conseguiu entrar na residência e se acomodou no sofá da jovem, que tomou um baita susto. O vídeo foi publicado nesta sexta-feira (2), no TikTok.

Leticia ouviu ruídos de uma ave e, enquanto descia as escadas de casa, brincou ao gritar seus pais: "Vocês adotaram um pássaro e eu não estou sabendo?". Mas, para a surpresa da jovem, havia realmente um animal no local.

Aos gritos, ela avisou que tinha uma maritaca no sofá. O tom de voz alto de Leticia chamou atenção da ave, que voou para perto dela, fazendo com que ela se desesperasse ainda mais. Com o passar do tempo, a jovem começou a "se entender" com o pássaro, que até começou a "conversar" com ela.

Leticia, ainda no vídeo, admitiu que, no início, estava com medo da ave, mas depois gostou da ideia de ter o pet em casa. Para a jovem, eles viraram: "mãe e filho separados na maternidade". O vídeo, rapidamente, viralizou e já rendeu 1.9 milhão de visualizações, 399.4 mil curtidas, 3.103 comentários e 2.031 compartilhamentos.

@leticiaalmeron

Ela imitando a gente rindo 😭😭😭 KKKKKKKK VAI TER PARTE 2

♬ som original - Letícia Almeron

"Gente, ela respondendo, QUE AMOOOOOOOOOOOOR", "Ela te escolheu moça" e "Eu tenho duas, elas são extremamente dóceis, vivem livre, amo demais, elas são maravilhosas", foram alguns dos comentários feitos pelos internautas no post.

A grande repercussão do caso fez com que a jovem publicasse mais momentos com a ave. A segunda parte da "saga da maritaca" encantou ainda mais os internautas e mostrou que Leticia e a ave estavam virando grandes amigas.

@leticiaalmeron

Ele mordendo minha mae e rindo KKKKKKKK VAI TER A PARTE FINAL 😭

♬ som original - Letícia Almeron

Acontece que, na terceira e última parte, Leticia contou que encontrou a família do pássaro, que havia fugido, e devolveria o pet, que se chamava Chico. Apesar de ser o certo a se fazer, a jovem não escondeu que ficou triste em ter que se distanciar do seu mais novo companheiro.

@leticiaalmeron

PETIÇÃO PRO CHICO VOLTAR 😭

♬ som original - Letícia Almeron

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp