BNews Pet

Mulher se enfurece com gato após animal levar namorada para casa; assista

Reprodução/TikTok @jully.vitoria
Mulher se enfurece com gato e o envergonha na frente de crush  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @jully.vitoria
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 07/07/2023, às 10h53


FacebookTwitterWhatsApp

Um gatinho laranja, chamado Galego, passou vergonha na frente da "crush" após sua tutora dar uma baita bronca nele por ter levado a felina sem a permissão da mulher. O vídeo cômico foi publicado por Jully Moura, a "irmã" humana do pet, nesta quarta-feira (5), no TikTok.

O gatinho acabou se encantando pela felina e a levou para morar com ele, mas esqueceu de "perguntar" a sua mãe se ela poderia arcar com os custos de ter mais um pet em casa. "Agota eu tenho que trabalhar para sustentar você, sua namorada... você traz sua namorada para eu comrar ração cara, Galego. Você sabe quanto custa 1 kg de ração?", questionou a mulher, indignada.

"Não é assim não, meu bem. Arruma o que fazer. Todo dia ela vem aqui e come 1 kg de ração, não aguento não, Galeguinho", continuou a tutora. Por fim, ela se referiu a gata: "Cadê a sua casa? Você se alojou aqui e ainda fica cochilando". Enquanto ouvia a bronca, o gato parecia ficar envergonhado, já a felina ficou incrédula com a reclamação.

O vídeo divertiu os internautas no TikTok. "Minha sogra deve pensar assim", refletiu uma internauta. "Eu brigo todo dia com a daqui de casa que todo dia trás um macho diferente", contou a segunda. "Não dá bronca nele na frente da namorada não", pediu a terceira.

A publicação alcançou 321.6 mil visualizações, 67.5 mil curtidas, 737 comentários e 1.192 compartilhamentos, até o momento.

Assista:

@jully.vitoria Manhã de sermão no nosso gato #fypシ#fy#gatos#pets♬ som original - Jully Moura

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp