BNews Pet

Ney Matogrosso participa de momento importante para pássaros; confira imagens

Reprodução/Instagram @neymatogrosso
Cantor Ney Matogrosso ajuda a soltar pássaros na natureza  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @neymatogrosso

Publicado em 04/01/2023, às 13h25   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor Ney Matogrosso, de 81 anos, participou da soltura de dois pássaros da espécie pica-pau. A ação é realizada pelo Instituto Vida Livre, responsável pela reabilitação e soltura da fauna silvestre. O momento foi compartilhado nas redes sociais e soma mais de 600 mil visualizações.

As aves, Futrica e Fofoquinha, da espécie pica-pau-de-bandeira-branca, foram criados pelos instituto desde bebês. Após crescerem e estarem aptos a voltar à natureza, os dois pássaros foram soltos pelo cantor Ney Matogrosso. Nas imagens, o artista aparece abrindo a caixa de transporte dos animais ao som da música Promessas Demais.

“Nossos dois pica-paus-de-bandeira-branca, Futrica e Fofoquinha, cresceram, estão plenos e fortes e agora povoam a floresta densa e protegida onde começarão uma nova vida livre perto de outros de sua espécie “, diz a legenda da publicação.

Assista:

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected]. Em 'assunto', escreva "Seu bicho no BNews Pet".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp