BNews Pet

Nova Empreguete? Gato ajuda na faxina e 'limpa" banheiro; veja vídeo

Reprodução// TikTok @bianc4x
Gato apareceu no vídeo limpando banheiro da casa de tutora  |   Bnews - Divulgação Reprodução// TikTok @bianc4x

Publicado em 01/03/2023, às 06h00   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher chamada Bianca Araújo compartilhou, em sua conta do TikTok, um vídeo de seu gato ajudando na faxina de sua casa, limpando o banheiro do local.

Ao som de "Vida de Empregute", sucesso das Empreguetes da novela de 2012 "Cheias de Charme", da Rede Globo, o felino apareceu em cima da privada, segurando um chuveirinho com a boca. O objeto estava ligado e o gato aproveitou para limpar o chão do banheiro, ajudando na faxina de sua casa.

A postagem já conta com mais de 70 mil curtidas e com mais de 1000 comentários. "Ele tentando levar o chuveirinho embora e não pisar no chão molhado que ELE está molhando", "Te amo gatinho faxineiro, te amo!", "Eles são tipo crianças, aprontam sabendo que estão aprontando", comentaram os  usuários.   

@bianc4x E meu gato que adora lavar meu banheiro #catsoftiktok#comedia#vaiprofycaramba#pet#cat#fyp♬ Vida De Empreguete - Empreguetes

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected]. Em 'assunto', escreva "Seu bicho no BNews Pet".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp