BNews Pet

Novo zagueiro? Cachorro invade campo de futebol e impede gol; assista

Imagem de StockSnap por Pixabay
O cachorro correu no campo de futebol e, sem querer, impediu o time de fazer um gol  |   Bnews - Divulgação Imagem de StockSnap por Pixabay

Publicado em 28/04/2023, às 14h13   Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

Um cachorro, chamado Bigodinho, invadiu um campo de futebol e, como um verdadeiro zagueiro, impediu um time de fazer gol. O caso aconteceu no último domingo (23), no Vale do Rio Pardo no Rio Grande do Sul. As informações são do G1.

O jogo que acontecia no momento, era disputado por São Roque e Esportivo de Linha Data e a partida era válida pela semifinal da competição amadora da cidade.

Nos 30 minutos do segundo tempo, o Esportivo vencia por 4x2, quando o pet invadiu o campo. Fabrício, o meia, lançou a bola para o centroavante João Felipe e, enquanto ele passava pelos defensores do São Roque, foi surpreendido por Bigodinho que "roubou" a bola e sem querer atrapalhou o lance de ataque, impedindo o quinto gol do time. 

''No amador, a gente vive uns momentos inusitados, mas de cachorro invadir o campo e defender a bola foi a primeira vez. Eu ia sair na cara do gol e do nada o cachorro veio e pegou a bola. Como estávamos ganhando, eu nem reclamei. Depois do lance dei risada'', disse João Felipe, o atacante do Esportivo sobre a situação.   

O jogo estava sendo narrado pela rádio comunitária da cidade: "Fabrício agradece, botou a bola para Joãozinho. O cachorro intercepta a bola. O cachorro tirou de colinha, de ladinho", narrou Sérgio Santos, caindo na risada durante a transmissão. 

Ao Portal G1, o narrador contou que até tentou não rir, mas não conseguiu:  ''Achei muito engraçado, porque seria um lance perigoso de gol. Quando o cachorro tirou, eu não consegui me conter. Qual era a chance de um cachorro passar na hora e cortar o lance? Zagueiro bom assim é difícil achar'', brincou.

O juiz, depois do lance do "novo zagueiro", deu bola ao chão para o São Roque e no fim, a partida terminou com o mesmo placar de 4x2.

arquivo
Bigodinho// Arquivo Pessoal.

Bigodinho é um vira-lata de seis anos e vive com sua tutora, Ângela Carina Klaus, que mora nos fundos do campo e, segundo ela, o peludo adora acompanhar as partidas.  

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp