BNews Pet

Onde está o gato? Tente encontrar felino em imagem que tem intrigado internautas

Reprodução/Twitter @katehinds
Gato se camufla em quarto e imagem tem intrigado internautas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Twitter @katehinds

Publicado em 19/07/2022, às 13h05   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Achar animais escondidos em casa tem sido cada vez mais uma diversão para os internautas que amam bancar o detetive nas redes sociais. Alguns donos de felinos vem ajudando a web a manter esse "vício" e postam frequentemente fotos dos "escondeirijos" dos bichanos.

Dessa vez, a jornalista norte-americana, Kate Hinds, elevou o nível da brincadeira e publicou uma foto para que seus seguidores encontrassem o seu gato em meio ao seu quarto. Porém, a missão foi mais difícil do que os usuários poderiam imaginar. 

Pelos comentários, deu para perceber que os internautas não encontraram o bichano tão facilmente. A imagem capturada parecisa normal e quase não tinha vestígios de um felino no local. Alguns usuários contaram que levaram mais de dois minutos para encontrar o pet. E você, em quanto será que consegue encontrar o gatinho?

Se você ainda não conseguiu achar o bichano, fique tranquilo, a gente te ajuda. O animal está escondido entre a coberta e por causa da cor parecida, fica quase imperceptível, porém, sua orelhinha amostra o denuncia. 

Tente encontrar felino em imagem que tem intrigado internautas

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp