BNews Pet

Ônibus "escãolar"? Creche de pets oferece serviço com música e climatizado para animais; assista

Reprodução/Vídeo
Ônibus onde animais são transportados são climatizados e contam ainda com trilha musical  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 25/10/2023, às 10h35   Cadastrado por Daniel Brito


FacebookTwitterWhatsApp

Imagine um ônibus escolar onde animais são transportados com todo o conforto. O ônibus "escãolar", como é chamado, é oferecido por uma creche de pets na cidade de Içara, em Santa Catarina, viralizou nas redes sociais na última semana.

Os vídeos do ônibus ultrapassam 3 milhões de visualizações. André Bressan, proprietário da creche, usa as redes para divulgar o trajeto dos animais. O veículo com trilha musical e climatização.

"Os veículos são climatizados até para ajudar o ambiente, não entrar barulho. A música sempre ligada em som ambiente, que tem um papel de destaque no deslocamento", afirmou o empresário, em entrevista ao site "g1 Santa Catarina".

Atuando no ramo há pouco mais de uma década, Bressan já usou carros e vans para transportar os animais, porém optou por adquirir dois ônibus há cerca de dois meses. Adaptações foram necessárias antes de o serviço ser ofertado. "Fiz adaptações dos cintos de segurança para que tivessem mais postos de fixação. Também ampliei os assentos para não ter perigo para os animais", adicionou.

O empresário, a esposa e outros seis funcionários ainda oferecem os serviços de hospedagem e treinamentos. 

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp