BNews Pet

Para deixar seus pets juntos para sempre, tutor toma atitude emocionante; descubra

Reprodução / Redes Sociais

A história dos pets foi compartilhada pelo tutor em uma rede social

Publicado em 21/07/2022, às 16h53    Reprodução / Redes Sociais    Redação Bnews

Um homem que era tutor de dois pets - um cachorro e um gato - que morreram em 2020, dentro de um intervalo de 18 dias, decidiu tomar uma atitude comovente para deixar os animais juntos para sempre na China.

O cãozinho faleceu por causa da idade avançada, já o gatinho morreu porque ficou deprimido com a perda do amigo. O felino aparentemente parou de comer e beber, mesmo o dono ofertando várias coisas para ele se alimentar. De acordo com tutor dos animais, eles eram muito próximos um do outro e quase não se desgrudavam.

O homem, muito triste com tudo o que aconteceu, resolveu enterrar os dois animais juntos para que eles pudessem ficar um lado do outro para sempre, independentemente de onde os pets estejam.

A história dos pets aconteceu há dois anos, porem só foi compartilhada pelo tutor recentemente no Douyin - que é o TikTok chinês. A publicação recebeu vários comentários de pessoas que ficaram emocionadas com o relato. “O céu é carinhoso e justo, espero que os dois carinhas possam ficar juntos e continuar uma vida feliz”, disse uma internauta. “Eles certamente vão se encontrar novamente”, comentou outra. “Essa história é tão emocionante”, escreveu mais uma usuária da rede social.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre