BNews Pet

Para se livrar de bronca, cachorro aprende truque simpático para amolecer coração de tutora; assista

Reprodução/ Vídeo
Ao mostrar truque simpático, cachorro diverte internautas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Vídeo
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 03/01/2023, às 08h00


FacebookTwitterWhatsApp

O cãozinho Craudinho arrancou risadas dos internautas após aparecer em um vídeo usando e abusando das suas espertezas. O pet, que mostrou ser muito inteligente, bolou uma estratégia para não levar bronca de sua tutora.


Nas imagens, o cãozinho aparece sorrindo sem parar enquanto sua dona briga com ele. Ao ver que a mulher começa a dar o papo reto, o cachorro logo começa a abanar o rabo e abrir os dentes para se livrar da consequências do seus atos. 


Ao ver que o seu cachorro está jogando charme para ela, a mulher conversa com o cão, pedindo para que ele não fique sorrindo nessa hora, porque ela precisa repreendê-lo por algumas de suas atitudes.


No Instagram, a estratégia do cãozinho viralizou e divertiu a web. "A minha faz isso também, no início pensei que fosse raiva, mas é engraçado, depois ela espirra muito", contou uma. "Esperto é ele kkk", comentou o segundo. "Como dá bronca com um sorriso dessa gente", falou outro. 

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected]. Em 'assunto', escreva "Seu bicho no BNews Pet".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp