BNews Pet

Pássaro mostra inteligência ao jogar "lixo" no cesto certo e viraliza; assista

Reprodução/ Vídeo
Tutor entrega bolinhas para a ave colocar na cor do cesto certo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Vídeo
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 05/12/2022, às 16h52


FacebookTwitterWhatsApp

A inteligência de um passarinho impressionou os internautas que flagraram a ave mostrando que sabe diferenciar as cores que já foram apresentadas a ela. Em um vídeo, o tutor do pet entregou a ele bolinhas coloridas para o pequeno colocar no lugar certo.


Nas imagens, a ave pega uma bolinha de cada vez e as joga dentro do "cesto" correto. Se ilude quem acha que o dono da ave colocou apenas recipientes com cores mais simples. Quem cria esse animal, também varia nos tons do potinho, para ele mostrar realmente sua capacidade de diferenciar. 


Na web, internautas caíram nos encantos do bicho e elogiaram o intelecto da ave. "Mais inteligentes que muita gente", comentou a primeira. "Nós constantemente subestimamos a inteligência dos animais", disse outra, impressionada com o passarinho. "Esse passarinho merece um mimo!", exclamou a terceira.

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected] ou por meio do direct messenger no Instagram do BNews Pet.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp