BNews Pet

Pego no flagra! Gato sorrateiro tenta roubar remédio de tutora; assista

Reprodução / Instagram
Gato sorrateiro fica surpreso ao perceber que tutora estava gravando sua tentativa de furto  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 25/05/2023, às 19h05


FacebookTwitterWhatsApp

Um gatinho de pelagem preta e branca foi flagrado tentando roubar um remédio da caixinha de medicamentos de sua tutora, o que o felino não esperava era que sua cuidadora estaria gravando toda a tentativa de furto do bichano sorrateiro.


No vídeo, o felino aparece em cima de uma mesa vasculhando a caixa de sua tutora, até conseguir retirar uma cartela de remédio dela e tentar escapar. Mas, durante sua fuga, o pet foi surpreendido por sua dona que estava gravando o momento. Chocado, o gato acaba deixando o remédio cair na cadeira, sem saber o que fazer.


“A reação dele é tudo”, “Foi flagrado roubando viagra”, “Eu não vejo nada, eu não vejo nada, eu não vejo nada” e “Os gatos conversando: Cara vamos drogar a Márcia e vamos aproveitar a noite no telhado kkk Márcia aparece: Os gatos: Márcia, não é o que você está pensando 😂😂😂😂😂”, foram alguns dos comentários divertidos na publicação.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp