BNews Pet

Michelle Bolsonaro anuncia adoção de cães e justifica: "Estou morando de aluguel"

Marcelo Camargo/Agência Brasil
Michelle Bolsonaro anuncia adoção de cães e é criticada na internet  |   Bnews - Divulgação Marcelo Camargo/Agência Brasil

Publicado em 13/03/2023, às 08h56   Cadastrado por Milena Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

A ex-primeira dama Michelle Bolsonaro usou suas redes sociais para anunciar que terá que doar três dos seus seis cães de estimação. Ela ainda justificou a sua atituede afirmando não ter condições de ficar com os animais pois agora está morando de aluguel.

“Como vocês sabem, estou morando de aluguel, tenho seis pets, sendo três adotivos — Nestor, Bartô que é idoso e cego dos dois olhos e o Alvorinha. Encontramos na estrada duas cadelinhas, porte pequeno tipo 'salsicha'. Meu coração dói de não poder ficar com elas… são muito fofinhas e carinhosas. Precisamos de um lar que possa dar muito amor e proteção a elas. Vou vacinar e vermifugar amanhã", escreveu Michelle.

A declaração não foi muito bem aceita pelos internauas, isso porque, segundo a revista Veja, Bolsonaro e Michelle alugaram uma casa por R$ 12 mil, que tem 400 m² de área construída e mais de 795 m² de área verde. O imóvel fica localizado em Brasília.

"A 'defensora dos animais' rica que quer doar porque 'não tem espaço', engraçado que a gente que é POBRE tem espaço pra 30 animais porque os políticos não cumprem seu papel na causa animal em nenhuma cidade do brasil, mas a bonitinha aqui não pode cuidar de mais três...", disse uma internauta.

O segundo internauta ironizou: "Perdeu tudo! Morando de aluguel! Entenda o drama de 'Micheque' Bolsonaro".

Já o terceiro justificou a atitude da ex-primeira dama: "Infelizmente, vou ter que defender pq a atitude foi boa, mas os textos estão confusos. Ela possui 6 animais, dos quais 3 foram adotados e os outros 3 por compra ou presente. Ela resgatou 2 cachorrinhas tipo salsicha e está tentando adoção pra elas, não pode ficar por já ter 6".

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected]. Em 'assunto', escreva "Seu bicho no BNews Pet".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp