BNews Pet

Pet Shop viraliza com clientes "diferentões" e choca a web; veja vídeo

Reprodução// Instagram  @bubblebathlondrina
O pet shop mostrou que não só recebe cachorros gatos para banho e tosa  |   Bnews - Divulgação Reprodução// Instagram @bubblebathlondrina

Publicado em 05/09/2023, às 08h00   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

O Pet Shop Bubble-Bath, localizado na cidade de Londrina no Paraná, viralizou recentemente em sua conta no TikTok com clientes um tanto inusitados. 

No vídeo postado no último sábado (02), o estabelecimento mostrou para seus seguidores que só não recebem cachorros e gatos para banho e tosas, como também animais inusitados, que possivelmente nunca seriam vistos em um pet shop. 

Os clientes "diferentões" eram uma Lhama chamada Kiki, uma cobra chamada Saura, uma cabra chamada Bento, um ganso chamado Pipoquinha, além de porquinhos da índia. O estabelecimento também compartilhou imagens desses animais tomando banho no local. 

@bubblebathlondrina Cada carinho, cada olhar atento, cada momento de alegria compartilhado - são as formas pelas quais demonstramos o amor incondicional que sentimos pelos nossos aumigos! Muitos momentos especiais e felizes são feitos aqui! 😍 #petshopbrasil#petshoponline#londrina#londrinando#bubblebathlondrina#bubblebathpetshop♬ som original - Bubble Bath

 A postagem do petshop já conta com mais de 200 mil curtidas e com quase mil comentários. "Pronto, agora quero uma cabra, um ganso, uma lhama, cobra e um porquinho da índia", brincou uma seguidora se divertindo com a situação. Um dos animais que mais chamou atenção foi a cobra, o que chocou outro internauta: "Nem imaginava que cobra tomava banho!", comentou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp