BNews Pet

Policiais atendem 'mulher' que gritava por socorro, mas se chocam quando chegam ao local; assista

Reprodução/YouTube/SWNS
Autoridades tentam socorrer 'mulher' que gritava por socorro e se divertem ao descobrir qual era a 'vítima'  |   Bnews - Divulgação Reprodução/YouTube/SWNS
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 07/08/2023, às 08h42


FacebookTwitterWhatsApp

O tutor de um pássaro quase ficou em maus lençóis após policiais baterem em sua porta pedindo esclarecimentos. O homem, identificado como Steve Woof, de 54 anos, explicou o mal-entendido aos agentes e deixou arrancou risadas das autoridades.

Os policiais foram acionados por vizinhos que afirmavam ter ouvido uma "mulher gritando por socorro". O que eles não imaginavam era que o barulho vinha de um papagaio Amazonas, chamado Freddie, de três anos.

Os agentes não pensaram duas vezes antes de bater na porta de Steve, que mora em Canvey Island, Essex, na Inglaterra, para entender melhor a situação e libertar a suposta mulher. O tutor de Freddir afirmou que, inicialmente ficou em pânico, mas depois entendeu a situação e explicou as policiais.

No vídeo gravado por Steve, ele brincou: "Eu posso estar em um pouco de apuros, pois um vizinho preocupado passou me dizendo que há gritos vindos da minha casa - uma mulher gritando por ajuda. Isso é brilhante. Isso fez meu ano, muito obrigado".

No vídeo, deu para ver que os policiais estavam rindo da situação após o mal-entendido ter sido esclarecido.

Um porta-voz da Polícia de Essex, em comunicado, disse: "Os policiais compareceram para realizar uma verificação de bem-estar, mas ao chegarem descobriram que o barulho era na verdade causado por vários papagaios dentro de uma propriedade. Os policiais interagiram com um membro do público na propriedade e agradecemos a ele por sua compreensão e paciência".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp