BNews Pet

Policial enfrenta três cachorros de grande porte para salvar gato encurralado; assista

Reprodução/Redes Sociais
Policial avista gato encurralado na presença de cachorros e ajuda felino  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 28/01/2022, às 22h04   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Policial Militar, o tenente Sandro Sabino Leal, de 49 anos, resolveu enfrentar três cachorros de grande porte para salvar a vida de um gato que estava encurralado em uma obra de Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. O caso aconteceu na manhã de quarta-feira (26), no Parque Estrela Dalva VII.

O vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento da ação. Ao G1, o tenente contou que estava passado pelo local de carro, quando viu a situação e quis ajudar o bichano. “Eu estava trafegando pela rua e vi o bichinho acuado e pensei: ‘Não posso deixar acontecer essa situação’. Eu gritei com os cães e quando eu olhei para trás, eles se afastaram e o gato saiu correndo”, explicou.

Leia Mais:

Mãe que não queria gato em casa muda de ideia e diverte web com reação; assista
Gata "força" adoção dela e de seus filhotes e mulher fica sem escolha; veja vídeo
Jovem salva-vidas resgata canguru em pleno mar no primeiro dia de trabalho; veja vídeo

Nas imagens, o tenente brinca com o fato de ser “três contra um” e grita com os cães, que saem correndo do local. Leal contou que decidiu filmar parar mandar em um grupo de amigos, mas o vídeo acabou tomando uma grande repercussão ao se espalhar pela cidade.

Veja vídeo:

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp