BNews Pet

Pressão psicológica? Cachorro peita gato mas tem reação invesperada no final; assista

Reprodução / Redes sociais
Cachorro sofreu pressão psicológica ao encarar felino  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 05/12/2023, às 16h00



Um cachorro bravo, da Bielorrússia, decidiu mostrar quem manda na casa para seu irmãozinho felino. Entretanto, o doguinho acabou tendo uma reação bem contraditória ao encarar o gato.

No vídeo, compartilhado no Instagram no dia 26 de novembro, o cachorro apareceu em cima da cama de sua tutora enquanto encarava o gatinho.

Para marcar o seu território, o cachorro começou a latir para o gato. Entretanto, o felino nem mesmo piscou durante a provocação de seu irmão canino, e só o encarou como se achasse ele inferior, um comportamento típico felino.

O cãozinho surpreendeu a web com sua reação após receber a encarada do bichano, como se compreendesse o poder do seu irmão, e estivesse passando por uma pressão psicológica, o canino decidiu abandonar a batalha e sair na cama com o rabo entre as pernas.

"Não existe animal mais terrível que um gato", brincou o tutor dos animais na legenda da publicação.

A interação entre os pets divertiu os internautas e viralizou com 1,6 milhão de visualizações. "Os gatos sabem que a psicologia é mais poderosa que a agressão", "Os gatos ficam tão confiantes quando sabem que precisam lutar" e "Ter moral não é para qualquer um, não", foram alguns dos comentários na publicação.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp