BNews Pet

Pug se irrita com tutora que não para de cantar hit do TikTok; assista

Reprodução// TikTok @halanalacerda
Halana Lacerda vive cantando a música viral para seu cachorro, da raça pug  |   Bnews - Divulgação Reprodução// TikTok @halanalacerda

Publicado em 08/04/2024, às 20h00   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

A música "Casca de bala" do cantor sertanejo Thúllio Milionário está fazendo um grande sucesso. A canção se tornou um hit no TikTok e diversas pessoas estão sempre cantando ela. 

É o caso da tutora, Halana Lacerda, que vive cantando a música viral para seu cachorro, da raça pug. Porém, o pet demonstrou não aguentar mais a mania de sua humana. 

O vídeo, postado no último domingo (07), mostrou Halana cantando "Casca de bala" na frente de seu cãozinho, que começou a colocar a patinha na cara da tutora, como se estivesse pedindo para que ela parasse. 

A garota tenta pelo menos terminar o refrão, mas é impedida por seu pet, que colocou, mais uma vez, a pata em seu rosto. 

@halanalacerda

ele ta pedindo socorro

♬ som original - Halana Lacerda

A postagem já conta com mais de 55 mil curtidas e com quase 300 comentários. "Ele é a sua casca de bala,mas será que você é a casca de bala dele?", brincou uma seguidora. "Ele "Aí pelo amor de Deus eu tô com dor de cabeça", disse outro internauta.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp