BNews Pet

Que susto! Urso aparece na porta da casa de mulher; assista

Reprodução / Tik Tok
O urso aparece durante nevasca na porta da casa de uma mulher  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Tik Tok

Publicado em 08/03/2023, às 16h52   Natane Ramos


FacebookTwitterWhatsApp

Os ursos são um dos animais selvagens mais perigosos do mundo, apesar de sua fofura, eles são animais que quando se sentem ameaçados podem reagir de forma violenta. Em vídeo que viralizou na web, um urso aparece na porta de uma mulher americana durante a nevasca.

No vídeo é apresentado um urso-pardo coberto de neve na porta da casa de uma americana que não demonstra nenhum medo perante o animal e ainda oferece ajuda para limpar a neve da cabeça do bicho.

A mulher se aproxima do urso com uma pá e ajuda a tirar a neve que estava acumulada na pelagem do bichinho. O urso não parece incomodado e ainda abaixa a cabeça para que a mulher consiga tirar o resto da neve. 

Durante o vídeo, a mulher declara “Que bom garoto!”, e pede para o urso sentar, e ele obedece ao pedido. O momento levou muitos internautas a se derreterem com a fofura do animal, e outros a se preocuparem com a proximidade que a mulher estava do urso.

“Eu ficaria muito confortável em tentar abraçá-lo e ser espancado”, brincou um internauta.

“Como eu fui morto por um urso, capítulo 1”, ironizou outro seguidor que não achou o vídeo apropriado.

Outros internautas comentaram a fofura do ursinho, e ficaram impressionados com o fato do animal ter sentado ao comando da mulher.

Assista:

@susankehoe1 Raking snow off a bear & then tell himmto sit #bear#news#wildanimals#fyp#outdoors#bigbear#animals#snow#shovel#rake#comical#amazingvideo#video#viral#surprise#love#pet#itchy#furry#giggles#weather#mammal#hiking#gentleman#camping♬ original sound - Susan Kehoe

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected]. Em 'assunto', escreva "Seu bicho no BNews Pet".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp