BNews Pet

Queridrômetro? Casal faz teste de preferência com seus 11 cachorros e resultado surpreende; assista

Reprodução// TikTok @thegoodhype
O resultado do “queridrômetro” surpreendeu os internautas com uma grande vantagem para um dos tutores  |   Bnews - Divulgação Reprodução// TikTok @thegoodhype

Publicado em 24/04/2023, às 14h22   Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

Um casal americano ficou bastante conhecido no TikTok ao mostrar a rotina com seus 11 cachorros. Em um dos vídeos, os dois tutores resolveram fazer uma espécie de "queridômetro" para saber qual deles os pets amavam mais.

O teste funcionou da seguinte forma: um cachorro ficava no meio dos dois, eles contavam até 3 e depois corriam, cada um para um lado. O resultado sairia a partir de qual lado o cachorro correria.

A ação se repetiu 11 vezes e, de lavada, a mulher se consagrou a humana preferida de seus pets, com o placar de 8 x 3 contra o rapaz. Alguns dos peludos não pensaram duas vezes em escolher o lado que correria, outros ficaram na dúvida, mas, logo também decidiram qual rumo tomar. 

Assista:

@thegoodhype

Rematch? She cheated I swear😂

♬ Footloose - Kenny Loggins

A postagem alcançou a marca de mais de 1 milhão de curtidas e com quase 5 mil comentários. Alguns usuários brasileiros ficaram impressionados com o resultado da brincadeira do casal. "Ele é o humano substituto!", brincou uma seguidora. "Alguns nem hesitaram e seguiram a mamãe.", observou outra internauta. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp