BNews Pet

Rapaz é "perseguido" por ganso e namorada reage: "Concorrência!"; assista

Reprodução//TikTok @kerenthomaz
Ganso ia até o rapaz em um jogo de futebol e também o seguia até o carro  |   Bnews - Divulgação Reprodução//TikTok @kerenthomaz

Publicado em 02/02/2024, às 09h00   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

A jovem Keren Thomaz, compartilhou recentemente com seus seguidores do TikTok, uma situação inusitada envolvendo seu namorando e um ganso. O animal "perseguiu" o rapaz e teria se “apaixonado" por ele. 

O vídeo, postado no último domingo (28), mostrou o animal atrás do namorado de Keren em diversos momentos. O ganso ia até o rapaz em um jogo de futebol e também o seguia até o carro, e por sua vez, o garoto fugia constantemente do bicho.

Em outro take da filmagem, o animal apareceu triste porque seu "amado" estava indo embora do local. Se divertindo com a situação, Keren escreveu na legenda da postagem: "Enfim a concorrência".

@kerenthomaz enfim a concorrênciaaaa KKKKKKK #fyp#humor#namoro♬ Pisadinha Beethoven - MC Nau

A publicação da moça já conta com mais de 500 mil curtidas e com quase cinco mil comentários. "Parece aquelas namoradas tóxicas que ficam atrás do namorado!", brincou uma seguidora. "Ganso: você vai me amar sim!! vai me querer sim!!", disse outro internauta.     

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp