BNews Pet

Jovem emociona web com reação ao ganhar filhote de shih-tzu de presente; assista

Reprodução// TikTok @vimendesg
Rapaz ganhou um presente de aniversário de sua namorada e se emocionou  |   Bnews - Divulgação Reprodução// TikTok @vimendesg

Publicado em 27/01/2024, às 10h00   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

A jovem Vitória Mendes compartilhou, com seus seguidores do TikTok, a reação de seu namorado ao ganhar de presente um cachorro, que terminou emocionando os usuários. 

O vídeo, postado nesta quinta-feira (25), mostrou a moça ansiosa, esperando seu namorado chegar em casa. Segundo ela, o rapaz sempre quis um cãozinho da raça shih-tzu e por isso, resolveu dar de presente um para ele. 

Assim que chegou, o homem foi direcionado a uma caixa e quando a abriu, deu de cara com um mini peludo. O rapaz não aguentou e foi às lágrimas e terminou deitando no chão com seu novo pet, ainda emocionado, fazendo carinho no mesmo. 

@vimendesg Comprei um filhote de Shih Tzu de surpresa para o meu namorado @Gianlucca de borba #dog#shihtzu#surpresa♬ Amigo Estou Aqui - Augusto Toy Story Ofc

A reação do namorado de Vitória emocionou os usuários e a postagem já conta com mais de 41 mil curtidas e com quase 300 comentários. "Moça, agora eu quero um namorado que queria um shih-tzu!", brincou uma seguidora. "Ter um shih-tzu é a melhor coisa do mundo!", disse outra internauta.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp