BNews Pet

Rebelde! Cachorra "rouba" camiseta e tutor se desespera:"Bicho terrível!"; assista

Reprodução// TikTok @edsonsilva.floresta
Quanto mais o tutor reclamava com a pet, mas ela corria com a roupa na boca  |   Bnews - Divulgação Reprodução// TikTok @edsonsilva.floresta

Publicado em 11/04/2023, às 14h21   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem, chamado Edson Silva, viralizou no TikTok ao mostrar um perrengue que passou com sua cachorrinha da raça pinscher, chamada Belinha, que "roubou" uma camisa sua.

Na filmagem, Edson estava gravando com seu celular, enquanto corria atrás de Belinha que estava correndo com uma camiseta na boca: "Belinha, a camiseta não!".

Mesmo chamando a atenção de sua cadelinha, o homem passou por uma situação complicada, já que quanto mais reclamava com a pet, mas ela corria com a roupa na boca.

Belinha percorreu a casa, um caminho de pedras, a varanda e só quando chegou em um terreno de terra, largou finalmente a peça: "Bicho terrível", falou o rapaz com uma voz ofegante. 

@edsonsilva.floresta é só descuidar um pouquinho quem nada eascapa dela a bixinho terrivel kkkk#cachorros#pinscher#amomeupincher#pet#cachorro♬ som original - Edson Silva

Os usuários se divertiram  com a fuga de Belinha e a postagem já conta com mais de 100 mil curtidas e com quase 3 mil comentários. "Belinha limpou o terreno todinho com a camiseta!", brincou uma seguidora. "Ele teve que correr uma maratona para pegar a camisa", comentou outro internauta.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp