BNews Pet

Relação entre cachorro e gato não começa bem, mas termina de forma surpreendente; assista

Reprodução/TikTok @chelnb
Relação entre cachorro e gato arrancou elogios dos internautas no TikTok  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @chelnb

Publicado em 08/03/2023, às 13h41   Cadastrado por Milena Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

A engenheira Chelsea Barros mostrou a evolução da relação da sua doguinha, chamada Madalena, com um gatinho, que foi resgatado e ainda não tinha tido contato com outro animal. Assustado, o felino não deu chance de aproximação no início, mas com o passar do tempo a história mudou na casa da tutora.

Chelsea mostrou que o gatinho estava bastante arisco e fazia questão de manter distância da cadela, que tentava aproximação a todo instante. Depois de um tempo, o bichano já demonstrava sinais de que queria ficar perto da peluda, mas ainda tinha receio da canina.

Certo dia, Chelsea segurou o gatinho enquanto Madalena a lambia e 15 dias depois disso, o gatinho já começou a procurar a pet para brincar. A relação dos dois se estreitou cada vez mais e quando a doguinha teve sua filha Stella, o gato teve afeto imediato pela sua "sobrinha canina".

"Não desistam dos bichinhos, às vezes eles precisam de um tempo para se adaptar, mas vale a pena", escreveu Chelsea em vídeo.

Na legenda, ela explicou: "ESCLARECENDO AS DÚVIDAS: o gatinho morreu, o final é só pra mostrar que ele se adaptou tão bem que quando chegou a cachorra mais nova, ele cuidou dela igual a Madalena cuidou dele quando ele era bebê. Depois de 1 ano ele faleceu. As duas cachorras seguem bem".

A publicação rendeu 253.1 mil visualizações, 38.6 mil curtidas, 194 comentários e 141 compartilhamentos, até o momento.

"Ah, por esse final eu não esperava esse, que lindo", disse uma internauta. "Meu gato quando era vivo dormia junto do meu cachorro. Eles ficavam abraçados, era muito fofo", afirmou a segunda. "O amor de alguns animais uns pelos outros é tão perfeito e puro, ainda mais quando se trata de cão e gato", escreveu a terceira.

Assista:

@chelnb ESCLARECENDO AS DÚVIDAS: o gatinho morreu, o final é so pra mostrar que ele se adaptou tão bem que quando chegou a cachorra mais nova, ele cuidou dela igual a Madalena cuidou dele quando ele era bebê. Depois de 1 ano ele faleceu. As duas cachorras seguem bem 🙏🏻✨ #adaptacaodegatos#gato#cachorro#cute#fy#storytime♬ som original - Chelsea N Barros

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected]. Em 'assunto', escreva "Seu bicho no BNews Pet".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp