BNews Pet

Resultado de cruzamento entre dálmata e pug causa alvoroço na web: 'me dá ele'; assista

Reprodução/TikTok @danillabaltazar
Cruzamento entre dálmata e pug viraliza na web e filhote é elogiado  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @danillabaltazar
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 09/07/2023, às 13h21


FacebookTwitterWhatsApp

Uma cadela dálmata e um cachorro pug acabaram gerando um doguinho bastante cobiçado na internet. A tutora dos pets, Danilla Baltazar, publicou o vídeo que contava do cruzamento inusitado e não demorou muito para a publicação viralizar.

O vídeo foi publicado na última quarta-feira (5), no TikTok, e, nele, imagens dos três pets foram compartilhadas. A dálmata, de grande porte, é vista inicialmente e, em seguida, o pequeno pug é mostrado. O resultado do cruzamento aparece logo depois.

Ainda filhote, o pet tem a maior parte da pelagem na cor preta, mas suas pernas e barriga não negam o cruzamento com uma dálmata. A fofura do pequeno arrancou muitos elogios dos internautas.

Na legenda, Danilla ficou curiosa e perguntou: "Qual será o nome dessa raça?? kkkk". Muitos internautas pontuaram que seriam um doguinho sem raça definida, os SRD, mas outros explicaram que esses cães são denominados cães híbridos, já que são filhotes de cães de raças.

A diferença de tamanho também foi notada e uma usuária da plataforma chegou a ironizar: "Ele subiu num branquinho?". Já outros internautas queriam mesmo elogiar e demonstrar o desejo de ter o filhote como pet.

"Quero um desse, ficou maravilhoso kkk", "Que filhote lindoooo! Me dá ele, moça, eu nunca te pedi nada" e "Eu quero um filhote", foram alguns comentários feitos no post.

O vídeo alcançou 684.1 mil visualizações, 38.6 mil curtidas, 1.175 comentários e 93 compartilhamentos, até o momento.

Assista:

@danillabaltazar qual será o nome dessa raça?? kkkk pug com dálmata #pug#dalmata#pugcomdalmata#pet#misturasderacas♬ Vai Novinha Ah Ah Ah - Dyamante DJ

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp