BNews Pet

Resultado de cruzamento entre husky siberiano e lulu da pomerânia movimenta web; confira

Pixabay/Pexels
Cruzamento entre husky siberiano e lulu da pomerânia é denominado de "pomskie"  |   Bnews - Divulgação Pixabay/Pexels
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 07/10/2023, às 10h46


FacebookTwitterWhatsApp

Se um lulu da pomerânia e um husky siberiano já encatam muita gente, de forma separada, a junção dessas raças, então, conquistou o coração dos internautas. O famoso 'pomskie', chamado Tahoe tem começado a fazer sucesso na web.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

Tahoe é resultado do cruzamento entre husky suberiano e spitz alemão, tamém chamado de lulu da pomerânia, e conseguiu ser uma mistura exata dos dois. Com o tamanho do spitz e a pelagem e os olhos do husky, o cãozinho exibe uma beleza quase acima da média.

O doguinho nasceu em Portland, Oregon, Estados Unidos, mas, ao ser adotado, foi morar em Nova Jersey, também nos EUA.

Nos comentários dos seus posts, não há quem não suspire por ele. Em sua conta no TikTok, o pet já tem mais de 35 mil seguidores e sua média de curtidas nos posts é de 883.1 mil.

O vídeo em que conta a história do doguinho foi publicado no dia 14 de dezembro de 2022 e somou 4.2 milhões de visualizações, 519.5 mil curtidas, 4.944 comentários e 25.3 mil compartilhamentos.

"Quero ter um Pomsky e essa é minha decisão final", disse uma internauta. "Cara, eu amo minha pomsky, ela tem cerca de metade do tamanho de um husky e é tão ótima e não tem nenhum problema de saúde, não sei o que acontece", contou a segunda. Já o terceiro ponderou: "Como ex-técnico veterinário, essa mistura não é rara. Nem sempre saem assim sendo uma mistura".

@keepingupwithtahoe have you heard of this rare dog breed?! 😳🐶 #pomsky#pomskypuppy#pomskytiktok#pomskydog♬ DANCE DANCE DANCE X HUNG UP - ALTÉGO

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp