BNews Pet

Rottweiller encanta web ao fazer "exigência" à sua tutora; veja

Reprodução / TikTok @chopfromgta
O Rottweiller tem três anos e mais de 1,5 milhões de seguidores no TikTok  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TikTok @chopfromgta

Publicado em 14/05/2023, às 11h38 - Atualizado às 12h08   Cadastrado por Edvaldo Sales


FacebookTwitterWhatsApp

Blake é um Rottweiller fofo e meigo que conquistou a web ao fazer uma "exigência" à sua tutora, Touri Holmes, 23 anos, de Nova Jersey, nos Estados Unidos. O momento foi registrado e compartilhado no perfil do cachorro no TikTok. O pet tem mais de 1,5 milhões de seguidores.

No vídeo, Blake, que tem 3 anos, aparece entrando na sala com uma escova na boca e solta o objeto no chão. Em seguida, o pet olha para a tutora para chamar a atenção dela. Logo depois, Touri aparece escovando um satisfeito Blake enquanto diz aos risos “você é mau”. "Quando o seu Rottweiler exige a escovações diárias", diz a legenda da publicação.

Assista:

@chopfromgta Blake: “brush me” 😐 #dogsoftiktok#petsoftiktok#rottweilersoftiktok♬ original sound - Chop from Grand Theft Auto 💰

Em entrevista ao Newsweek, Touri contou que conheceu seu parceiro na universidade em 2019 e foram morar juntos pouco tempo antes da pandemia de Covid-19. Contudo, com a reclusão social, ficaram muito tempo juntos presos em um apartamento vazio, sentindo que estava “faltando algo”.

Eles então quiseram resgatar um cachorro, em vez de comprar de um criador. Touri Holmes e seu parceiro procuraram animais para adoção na internet, até encontrarem o Baltimore Animal Rescue and Care Shelter (BARCS).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp