BNews Pet

Saiba quais as raças de cachorros que mais mordem humanos

Pixabay
Dentre os cachorros que mais mordem humanos estão husky siberiano e chihuahua  |   Bnews - Divulgação Pixabay
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 27/10/2023, às 11h45


FacebookTwitterWhatsApp

Os doguinhos tem instintos naturais e morder é um deles. Mas, algumas raças podem ser mais reativas do que outras. Apesar da maioria dos cães estarem mais preocupados em dar loambeijos e amor às pessoas, alguns podem ser mais esquentadinhos e propensos a morder

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

Husky Siberiano

Não é uma raça para tutores de primeira viagem. Precisam de muito exercícios para liberar energia e treinamento para não dominar totalmente o dono.

Chihuahua

Aqui tamanho certamente não é documento. Justamente por serem pequenos, eles tendem a se impor nas situações e, por isso, podem ser barulhentos e mordedores.

Rottweiler

Sem treinamento adequado, esses pets podem criar hábitos perigosos de atacar em legítima defesa, mesmo o nível de ameaça sendo pequeno.

Cocker Spaniel

Quando filhotes, têm o costume de mordiscar bastante, mas está longe de fazer estrago com a atitude. Naturalmente, tende a perder o hábito ao crescer.

Pit bull

Esse caso, porém, já é diferente. Esses cães tendem a ser amáveis, caso sejam criados com carinho. Mas, uma mordida dessa raça é bastante poderosa e pode levar à morte.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp