BNews Pet

São João: Comércio investe em fantasias para pets para aumentar vendas; veja fotos

Reprodução/ Divulgação / Camila Pedroso
Comerciante deu dicas de fantasias para pets  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Divulgação / Camila Pedroso
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 20/06/2023, às 20h21


FacebookTwitterWhatsApp

Com a chegada das festividades de São João, o comércio começou a pensar em formas de inovar e conseguir aumentar as vendas. Investindo no público pet, as lojas começaram a produzir acessórios que chamassem a atenção dos tutores dos bichinhos.


Entre as apostas, as fantasias e acessórios temáticos são os que mais se destacam. Chapéus, bandanas e gravatas, coletes, vestidos e conjuntos estão em alta para deixar o pet estiloso e no clima da comemoração.

divulgação


Juliana Batista, gerente de compras da Livraria Pedagógica, em Sorocaba (SP), comentou sobre o crescimento do setor pet, e como o comércio aproveita essas festividades para investir em diversas produções.


“Atualmente existe uma ampla variedade de opções para cães e gatos participarem das festas juninas ao lado de suas famílias a caráter. Desde fantasias completas a acessórios para dar um toque especial, produtos para todos os bolsos e gostos. Ano após ano, aumentam as opções e temos que garantir o estoque de produtos para atender a esta demanda”, explicou Juliana.

divulgação


A gerente também aproveitou para falar sobre algumas dicas importantes na hora da escolha da roupa do bichinho. “Hoje temos opções confeccionadas em algodão e que são adaptadas para o corpinho deles, não impedindo os movimentos e deixando eles muito confortáveis. Fora que a roupinha, a maioria deles adora usar”, comentou a comerciante.


“Hoje tudo é possível. Temos uma variedade enorme de opções, que se encaixam em todos os bolsos, permitindo até que os tutores se fantasiem igual aos pets. É só liberar a imaginação e cair na brincadeira”, finalizou a profissional.

Confira:

divulgação

Divulgação

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp