BNews Pet

Sem querer, cachorro faz bebê chorar e toma atitude para se desculpar; assista

Reprodução/YouTube @lifewithmalamutes
Cachorro faz bebê chorar, encontra jeito para se redimir e web se derrete  |   Bnews - Divulgação Reprodução/YouTube @lifewithmalamutes
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 11/10/2023, às 12h45


FacebookTwitterWhatsApp

O cachorro golden retriever, chamado Buddy, acabou assustando seu pequeno irmão humano, Nathan, e ficou com remorso quando percebeu que o bebê começou a chorar. O vídeo encantador arrancou muitos elogios dos internautas. As imagens foram publicadas no YouTube.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

A família de Buddy possui três malamutes do Alasca, um gato maine coon e duas crianças. Eles são bastante conhecidos nas redes sociais e têm mais de 1,4 milhão de seguidores. No YouTube, eles mostraram quem uma brincadeira do golden incomodou bastante Nathan.

Nathan estava no chão, acariciando o cachorrinho, quando Buddy resolveu encostar seu focinho gelado no rosto do pequeno, fazendo-o chorar. Ao ver o menino triste, o cachorro ficou desesperado para consolá-lo.

Buddy conseguiu reverter a situação ao dar algumas lambidas no pequeno e tudo acabou bem. "Ele está ansioso para pedir desculpas e você pode ver o olhar de culpa e preocupação sabendo que ele o fez chorar", disse a tutora na legenda do post.

"Golden retrievers são tão saudáveis, cheios de amor e que desejam agradar o tempo todo, eles são o animal de estimação perfeito para toda a família", acrescentou.

A publicação alcançou 5.7 milhões de visualizações e 37 mil curtidas.

"É chocante o quão alta é sua inteligência emocional. Quero dizer tanto o cachorro quanto o bebê. Eles estão tentando se entender prestando muita atenção. Lindo!", pontuou um internauta.

"Tão adorável. Que bom que a mamãe deixou o menino se recuperar sozinho. E esse cachorro é puro amor", elogiou a segunda.

"Uau, Buddy está incrivelmente consciente. Ele tenta relaxar, deitar, aninhar-se e finalmente lambê-lo com sua permissão!", disse a terceira.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp