BNews Pet

Shih-tzu faz drama ao cortar unha em pet shop e vídeo traz revelação impressionante; veja

Reprodução/Redes Sociais
Funcionária fingiu cortar unha de shih-tzu e cadelinha teve seu charme revelado durante vídeo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 23/01/2024, às 07h00   Cadastrado por Gabriel Bacelar


FacebookTwitterWhatsApp

O processo de banho e tosa dos pets costuma ser um momento delicado, exigindo extremo cuidado dos profissionais. Além da atenção para minimizar a possbilidade de erro, é preciso saber lidar com os diferentes tipos de comportamento dos cachorrinhos.

Quem mostrou a realidade de um dia de cuidado com o pet foi Carla Nogarol, que partilhou com os seguidores a cena em que cortava a unha de uma cadelinha shih-tzu. O que surpreendeu foi o drama feito pela cachorrinha, que passou a se tremer quando Carla segurou a sua patinha.

@carla_nogarol23#dog#viral#globo#funnyvideosanimal#animal#fyyy♬ som original - Carla Nogarol Lopes

Porém, ficou claro que o comportamento da cadelinha não passava de charme, já que Carla apenas fingiu que estava cortando a unha. A moça aproveitou para utilizar do humor e definiu a postura da cadelinha da seguinte forma. "A Globo está perdendo essa atriz"

A cachorrinha encantou os internautas, que encheram o post de comentários especiais:

Shih-tzu a raça mais linda, dengosa e chantagista que existe, eu amo", disse uma. "Que coisa mais linda 🥰🥰, não tenho maturidade pra tanta lindeza inteligência 🥰", escreveu a segunda. "Uma atriz perfeita kkk😂😂🥰. Maravilhosa!", afirmou mais uma.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp