BNews Pet

Transformação de ovelha que não conseguia levantar sozinha comove web; assista

Reprodução / Instagram
Transformação de ovelha viralizou nas redes sociais e emocionou internautas  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 22/08/2023, às 15h00


FacebookTwitterWhatsApp

A transformação impressionante de uma ovelha, que não conseguia se levantar e se movimentar sozinha, comoveu a web em um vídeo compartilhado no Instagram, na segunda-feira (21).


No registro, um grupo de profissionais do Edgar’s Mission, um santuário de resgate de animais que foram maltratados ou abandonados, da Austrália, ajuda a ovelhinha chamada Sally a se locomover usando um colete personalizado.


“Quando Sally chegou aos nossos cuidados, seu corpo emaciado e cheio de parasitas estava tão fraco que ela nem conseguia levantar a cabeça, muito menos ficar de pé”, comentou a organização.


Sally chegou ao abrigo em junho de 2022 e foram necessários 29 dias de cuidados constantes da equipe do  Edgar’s Mission. “Nossa equipe trabalhou incansavelmente durante os dias e noites, certificando-se de que todas as necessidades de Sally fossem atendidas - nutrindo seu corpo, sessões diárias de reabilitação em seu sling, exercitando seus membros antes flácidos, alimentando-a com os pedaços de grama mais suculentos e garantindo que ela estivesse confortável”, explicaram.

sally
O vídeo da transformação da ovelha foi compartilhado novamente  pelo portal The Dodo e viralizou com 1,2 milhão de visualizações, 137 mil curtidas e 3.204 comentários.


Na publicação, os internautas agradeceram a equipe responsável por fazer Sally voltar a andar. “Todos os animais merecem amor e respeito. Não apenas aqueles que você chama de animais de estimação”, afirmou um internauta. “Essas pessoas são anjos”, comentou a segunda. “Um milagre! Sim, tudo sobre amor”, declarou o terceiro.


“Este é o poder da bondade”, concluiu o Edgar’s Mission ao mostrar Sally caminhando sem a ajuda de seus cuidadores.

sally

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp