BNews Pet

Tutor da lição de moral para cachorro e diverte web; veja vídeo

Reprodução// Instagram
Brincadeira do tutor divertiu os internautas do Instagram  |   Bnews - Divulgação Reprodução// Instagram

Publicado em 14/03/2024, às 11h00   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

Um cachorro muito carismático, de pelagem preta, chamado Perigo Estevam, desfruta de uma vida tranquila ao lado de sua família em São Paulo. Seu dia a dia é compartilhado em suas redes sociais e na de seus "pais humanos".

Assim como todo cãozinho feliz, Perigo apronta suas travessuras de vez em quando. Foi refletindo sobre suas atitudes que seu tutor, Leandro, decidiu ensinar uma lição sobre gratidão ao pet.

“Você já parou para pensar, Perigo, se não tivessem adotado você, onde você estaria a uma hora dessa? Você poderia estar preso na corrente, passando fome... passando frio... mas não, olha onde você está!", repreendeu o tutor com o cão deitado ao seu lado na cama.

“Não respeita ninguém, mexe nos lixos de bosta e rouba os ossinhos da avó”, continuou, fazendo a outra tutora de Perigo, Erica, cair na gargalhada.

Nos comentários do vídeo, publicado originalmente no Instagram de Erica, os internautas não resistem ao charme do animal. "O nome dele é Perigo? Perigo de se apaixonar por essa carinha.", disse uma internauta. "Aqui é a mesma coisa! Adotei uma cadela vira-lata caramelo, dou todo amor, ração, remédios, brinquedos e, ao menor descuido, ela derrota minha casa e come lixo.", relatou outro seguidor. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp