BNews Pet

Tutor limpa orelha de cachorro e pet tem reação divertida; assista

Reprodução// Instagram @cachorros_alegres
Doguinho chamou atenção por reação engraçada ao ter sua orelha limpada  |   Bnews - Divulgação Reprodução// Instagram @cachorros_alegres

Publicado em 01/02/2023, às 16h00   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

Os cachorros tendem a ser bichos divertidos. Um vídeo postado nas redes sociais, comprovou isso. Um cachorrinho da raça golden retriever divertiu os internautas ao ter uma reação engraçada enquanto seu tutor limpava suas orelhas.

O momento teve início quando o tutor pega um pedaço de papel e começou a limpar o ouvido do seu pet. O peludo começa a se remexer, chegando até a revirar os olhinhos, sentindo uma grande satisfação ao ter sua orelha limpa.

O vídeo conta com quase 9 mil curtidas e mais de 100 comentários. Os internautas se divertiram com a reação do pet. "Aquela cócega gostosa que a gente sente no fundo do ouvido foi o que ele sentiu", "Os meus faz a mesma coisa rs", comentaram.

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected]. Em 'assunto', escreva "Seu bicho no BNews Pet".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp