BNews Pet

Tutor que não queria shih-tzu em casa muda comportamento e se torna humano preferido; veja vídeo

Reprodução/RedesSociais
Filha divulga vídeo do momento especial entre a cadelinha e o humano preferido  |   Bnews - Divulgação Reprodução/RedesSociais

Publicado em 17/01/2024, às 06h00   Cadastrado por Gabriel Bacelar


FacebookTwitterWhatsApp

A cada dia que passa, as histórias de tutores que se apaixonam por cães que não desejavam passam a fazer sucesso nas redes sociais. Além das reviravoltas constatadas nas publicações, a forma em que as relações começam a se desenvolver costumam encantar o público, principalmente pelo apego criado entre os pets e os tutores, que muitas vezes se tornam o humano preferido do animal.

Em vídeo publicado no perfil de Juliana Garcez no tiktok, ela contou que o seu pai não queria conviver com a cadelinha da casa. Moana, uma cachorrinha da raça shih-tzu, parece ter conquistado o coração do homem, que foi flagrado pela filha vivendo um clima totalmente especial de carinho e amor com a cadelinha.

@julianagarcezz Ele falou masss… fazer e outra coisa kkkk 🐶🫣🫶🏻❤️ #shitzu#cachorro#pet#dogsoftiktok#caopanheiro#grudinhodovovo♬ Chico Luisa Sonza Versão Pet - Cacau e Cookie

Ainda durante o post, Juliana legendou a  publicação e confirmou que o pai não cumpriu nada do que falou, agindo completamente diferente do comportamento incial. "Ele falou, mas... fazer é outra coisa kkkk 🐶", disse.

Os seguidores comemoraram a união entre os dois e comentaram com amor no post:

Mas ela escolheu ele como dono e vovô 🥰", disse uma. "Ele não resistiu a tanta fofura😍🥰", escreveu a segunda. "Ela já tem o humano favorito🥰", afirmou mais uma.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp