BNews Pet

Tutor se desespera ao assistir parto de gata e afirma estar "traumatizado"; assista

Reprodução/TikTok @daviniciu
Homem faz questão de assistir parto de gata mas se desespera com quantidade de filhotes  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @daviniciu

Publicado em 25/09/2022, às 13h37   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

A gata chamada Trixie deu à luz a seus filhotinhos há alguns dias atrás e, apesar do momento importante, a felina parecia estar tranquila. O mesmo não aconteceu com o dono da gata, Davi Vinicius, que se desesperou quando viu que estava nascendo mais gatos do que o esperado. O vídeo cômico foi publicado neste sábado (24). 

Davi estava mostrando o dia a dia da gata grávida e sempre aparecia ansioso pelo momento do parto. Com diversos vídeos sobre a gravidez a felina, Davi começou a deixar até mesmo seus seguidores animados e esperando o momento do parto. A espera acabou essa semana e a bichana, finalmente, pôde conhecer suas crias. 

Acontece que Davi tinha "planejado" que Trixie teria, no máximo, três filhotes. "Você já pariu dois. Dois tá ok, mais um para falar assim 'ah, vou três'. Passou de três eu vou me desesperar", avisou o rapaz. Enquanto estava assistindo parto, ele notou que não tinha nenhum filhotinho laranja e também comentou sobre a aparência do gatinho branco.

Apesar dos comentários "criticando" a beleza do bichano, ele falou: "Vô te ama". Davi ainda diz que está "traumatizado" após assistir o parto da gata. Ele ainda observa que nasceu um gato cinza e diz que não tem nenhum gato cinza na região, levantando questionamentos sobre a parternidade dos filhotes.

Seguindo com o desespero da quantidade dos animais nascendo, Davi pediu: "Filha, chegou no número quatro. Chegou no número quatro, você para". Mesmo com o apelo, a gatinha pariu sete filhotes, porém, três já nasceram sem vida. 

Ao final do vídeo, ele parabeniza a gatinha pelo parto. 

Provando que os internautas estavam ansiosos pelo parto, o vídeo já rendeu 3 milhões de visualizações, 581.7 mil curtidas, 5.381 comentários e 4.271 compartilhamentos. 

"Eu estava esperando aaaAAaAaaA finalmente", escreveu um usuário. A segunda relembrou: 'E a minha cachorra que teve 12 filhotes". A terceira confessou: "Quando eu assisti o parto da minha gata. eu fiquei super traumatizada". 

Assista:

@daviniciu nasceram 7, mas 3 nasceram mortinhos. Trix passa bem, ansiosa pela castração(e eu tbm) #viral#fy#fypシ#gatos#gatostiktok#gatosdetiktok♬ som original - Davi Vinicius

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected] ou por meio do direct messenger no Instagram do BNews Pet.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp