BNews Pet

Tutor tenta ensinar pintinhos a segui-lo e tamanho de pets surpreende; assista

Reprodução / Instagram
Tamanho de pets viralizou nas redes sociais e espécie do animal foi revelada  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 10/10/2023, às 13h20 - Atualizado às 13h24


FacebookTwitterWhatsApp

O tutor Bernard Henry, de Connecticut, nos Estados Unidos, compartilhou sua árdua tentativa de fazer um grupo de pintinhos segui-lo. Entretanto, o que chamou a atenção dos internautas foi o tamanho dos pets.


Conseguindo ser menores que um dedo da mão de Bernard, os bichinhos começaram a correr atrás do homem, que teve o maior cuidado para não acabar pisando nos animais. Os pets, na verdade, são filhotes de codorna, por isso que são menores que filhotes de galinhas.


“Este é o bastidores de fazer os “botões” me seguirem pelo corredor. Cada escotilha de “botões” é diferente, alguns me seguem imediatamente e alguns correm imediatamente por baixo da porta para salas diferentes para me evitar”, comentou o tutor na legenda da publicação.


O momento logo viralizou com 13,8 milhões de visualizações e 652 mil curtidas. “Estou chorando, eles são tão fofos, por que são tão pequenos?” e “Ele os colecionou como bolinhas de gude”, foram alguns dos comentários na publicação.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp