BNews Pet

Tutor tenta fazer discurso sobre paciência mas é testado por vira-lata caramelo;assista

Reprodução / Instagram
Discurso sobre paciência não colou bem após cachorro testar influencer  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 21/10/2023, às 13h03


FacebookTwitterWhatsApp

O influencer Carlos Daniel, de Sergipe, tentou entrar na onda de coach motivacional e fazer um discurso sobre paciência. Entretanto, o que o jovem não esperava era que seu doguinho vira-lata caramelo iria tornar o compartilhamento na mensagem quase impossível.

Em um vídeo publicado no Instagram, no dia 28 de setembro, Daniel apareceu sentado em uma escada enquanto dava o seu sermão sobre como as pessoas precisam ter paciência. Como se estivesse sentindo que esse era o momento de testar o seu humano, o cãozinho chamado Bob começou a pular em Carlos, tirando a concentração e paciência do rapaz.


“Pera aí, Bob! Bob, você não pera!”, exclamou o tutor revoltado com a insistência do caramelo travesso em conseguir a sua atenção.


O vídeo cômico viralizou nas redes sociais e atingiu 1,2 milhão de visualizações, 165 mil curtidas e 2.917 comentários. “Reconheço essa palavra”, ironizou o tutor na legenda da publicação.


Nos comentários, os internautas se divertiram com a reação de Daniel com as provocações de seu doguinho. “O Bob só tava te ensinando você ter paciência kkkkk vc não aprendeu… Bob vai continuar com trabalho”, defendeu uma usuária. “Bob não obedece”, comentou a segunda. “Tinha que ser cachorro caramelo kkkkk”, apontou o terceiro.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp