BNews Pet

Tutor tenta fazer troca com cachorro e diverte internautas; assista

Reprodução//TikTok @Torradaoacumulador
O cachorro pegou o papel higiênico e colocou em sua casinha  |   Bnews - Divulgação Reprodução//TikTok @Torradaoacumulador

Publicado em 09/02/2024, às 10h30   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

Torrada é um cachorro conhecido no TikTok, por ser um "acumulador compulsivo" e, recentemente, seu tutor compartilhou uma troca que teve que fazer com o pet, por ele ter "roubado" seu papel higiênico. 

O vídeo postado na última terça-feira (07) mostrou Torrada dentro de sua casinha com o pacote de papel higiênico. Para recuperar sua compra, o rapaz ofereceu ao cãozinho, uma troca. Ele devolvia o papel higiênico e ganhava um hamburger. O humano começou a dizer o quanto o alimento era bom e estava gostoso, até convencer o cachorro a ficar com ele. 

No fim, o tutor além de recuperar seu pacote, ainda fez contagem regressiva para permitir que o pet comesse o hambúrguer. 

@torradaoacumulador hmmmmmmmmm#torradaoacumulador#dogsoftiktok#petlove#caramelo#dog♬ 강아지 같아 - 브금대통령

A postagem já conta com mais de 39 mil curtidas e com quase 900 comentários. "Esperto demais, já sabe que se pegar algo e esconder, vai ganhar comida!", disse uma seguidora. "Deixa eu ver se entendi: O Torrada tem uma vendinha e você tem que fazer as compras com ele?", comentou outro internauta.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp