BNews Pet

Tutor viraliza ao pedir carinho para cachorrinha e ela atender; assista

Reprodução// TikTok @_renatobm
"Nossa, queria tanto que a Lourdinha viesse me dar um beijo, mas não sei se ela quer", perguntou o tutor  |   Bnews - Divulgação Reprodução// TikTok @_renatobm
Mariana De Siervi

por Mariana De Siervi

[email protected]

Publicado em 18/06/2024, às 09h00



Renato Bonfiglioli é tutor de uma cachorrinha chamada Lourdinha e recentemente viralizou no TikTok ao pedir carrinho para a pet e ser atendido. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

O vídeo postado na última quinta-feira (13), mostrou o rapaz no sofá com sua cadelinha deitada ao lado e disse:

"Nossa, queria tanto que a Lourdinha viesse me dar um beijo, mas não sei se ela quer", perguntou. 

Em seguida, a cachorra saiu de onde estava e atendeu o pedido de seu humano, o lambendo em seu rosto. Em seguida, Renato a chamou para assistir um jogo do Brasil com ele e a pet latiu em resposta, de forma positiva. 

@_renatobm Minha vida 🦊❤️ #DoguinhosDoTikTok#CachorrosNoTikTok#DogTrend#VídeosDeCachorros#cachorrosfofos#dogsoftiktok#cachorro#CachorrosFofinhos#cãesfofos#AmoMeuCachorro#MeuCachorro#CachorrinhosFofos#AnimaisDoTikTok#dog#PetsEngraçados#CachorroPreguiçoso#CãesDoTikTok#CachorrosEngraçados#dogs#lurdinha#dogs#love#ovelheirogaucho#viral#brasil#pet#pets♬ som original - _renatobm

A publicação já conta com mais de 211 mil curtidas e com quase quatro comentários. "Lourdinha: “É pra já meu humano, tava só esperando você pedir”, brincou uma seguidora. "Cachorro é a melhor coisa do mundo!", disse outro internauta. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp