BNews Pet

Tutora aplica castigo em gato, mas ele reverte a situação; assista

Reprodução// TikTok @kitsune._.sama
Mulher aplica castigo em felino esperto e acaba se divertindo no final  |   Bnews - Divulgação Reprodução// TikTok @kitsune._.sama

Publicado em 01/03/2023, às 15h13   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

Um gatinho chamado Diego, estava relaxando dentro de uma pia. Olhando a cena, sua tutora resolveu aplicar um castigo por ele estar em no lugar que não devia, mas o felino reverteu a situação, se aproveitando da "punição".

A tutora chamada Kitsune ligou a torneira, na tentativa de que Diego saísse da pia. Porém, o gato não ligou e continuou deitado onde estava e quando percebeu a água, ficou curtindo o momento, como se estivesse em uma piscina.

A tutora começou a rir da situação em que o seu felino se encontrava e pela reação dele com o suposto castigo. "Meu Deus! Um gatinho na piscina.", disse ela no vídeo postado no seu TikTok.

A publicação já consta mais de 300 mil curtidas e com quase 2.400 comentários. "Ele agindo como se não fosse esse o objetivo dele o tempo todo.", "Os meus não vieram com essa atualização, qualquer respingo de água já saem correndo à 60km.", "Diego: eu não sei qual era seu intuito, mas vc não vai conseguir", comentaram alguns internautas. 

@kitsune._.sama gatinho com ascendente em peixes #meme#catsoftiktok#funnycat#fyp♬ som original - Kitsune-Sama

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected]. Em 'assunto', escreva "Seu bicho no BNews Pet".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp