BNews Pet

Tutora emociona a web ao mostrar primeiros passos de cachorra que teve patinha amputada; assista

Reprodução// TikTok @frotacarolina
Segundo a tutora, em 2020, a cachorra foi atacada por outros dois cachorros da raça pitbull, que eram seus vizinhos  |   Bnews - Divulgação Reprodução// TikTok @frotacarolina

Publicado em 06/02/2024, às 12h00   Cadastrado por Mariana De Siervi


FacebookTwitterWhatsApp

A tutora Carolina Frota compartilhou com seus seguidores do TikTok, uma lembrança de quando sua cachorrinham da raça maltês, voltou a andar, após ter uma de suas patinhas amputadas. 

O vídeo, postado na última sexta-feira (02), mostrou a cadelinha andando somente com uma das patas da frente. Segundo a tutora, em 2020, a pet foi atacada por outros dois cachorros da raça pitbull, que eram seus vizinhos.

Carolina reforçou que ela e a família entraram na Justiça e demorou dois anos para terem resposta do processo. "Isso foi em 2020 e levou 2 anos para gente ganhar na Justiça. Por isso demorei tanto pra criar coragem pra contar", disse nos comentários. 

@frotacarolina História horrível com final feliz. 🙌🏻 #ataquepitbull#maltes♬ original sound - Carolina

A publicação já conta com mais de 36 mil curtidas e com quase 500 comentários. "Fico com pena dos pit bulls também,com certeza eles não eram bem tratados para terem atacados assim do nada", comentou uma seguidora. "Me emocionei muito, sério. Fico muito feliz por ela ter resistido e você ser essa tutora maravilhosa pra ela, mas com muita raiva pela existência de gente tão irresponsável no mundo", relatou outra internauta.   

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp