BNews Pet

Tutora emociona web com primeira e última foto com cachorro; veja clique

Reprodução / Imagem de Pexels por Pixabay
A tutora mostrou duas fotos, uma de 2013 e outra de 2024  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Imagem de Pexels por Pixabay
Mariana De Siervi

por Mariana De Siervi

mariana.lopes@bnews.com.br

Publicado em 24/12/2024, às 08h00



Carol Felix emocionou seus seguidores no TikTok ao compartilhar sua primeira e última foto com seu cachorro, que faleceu recentemente.

O vídeo, postado no último sábado (20), apresenta duas imagens marcantes. A primeira, de 2013, mostra Carol ainda criança junto ao cachorrinho, possivelmente registrando o início da relação entre os dois.

A segunda foto, tirada neste ano, retrata um momento de despedida, com ambos exibindo expressões tristes, cientes de que seria o último encontro.

re

A publicação já acumula mais de três mil curtidas e quase 100 comentários. “Nunca estamos preparados pra isso!”, escreveu uma seguidora. “Sinto muito pela sua perda!”, comentou outra internauta.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)