BNews Pet

Tutora escolhe forma inusitada para homenagear hamster que faleceu; saiba mais

Reprodução/Redes Sociais
Hamster viveu durante três anos com a tutora e foi homenageado de forma surpreendente  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 15/01/2024, às 22h00   Cadastrado por Gabriel Bacelar


FacebookTwitterWhatsApp

Qual seria a forma que você utilizaria para homenagear seu pet após a morte? Jess Porter-Langson, de 27 anos, buscou uma maneira inusitada de manter o vínculo com o seu hamster que acabou falecendo. Os três anos juntos fizeram com que Jess criasse um sentimento especial e tomasse uma atitude surpreendente após o falecimento do animal.

Com a morte de Roborovski Hammington, a tutora optou por empalhar o hamster como uma dançarina de pole dance! A moça explicou o caso em entrevista à agência Kennedy News. "Pensei: o que é mais icônico do que um hamster em uma barra de pole dance lutando por dinheiro?"

Jess procurou uma taxidermista e solicitou que fosse feito o trabalho de empalhar o animal - serviço que custou R$ 1.069 (US$ 220).

O trabalho, muito bem feito, acabou chamando atenção da tutora, que ficou impressionada com tamanha qualidade da entrega. "Quando vi, fiquei chocada”, disse a ex-tutora, "está além da perfeição, ela fez um ótimo trabalho.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp