BNews Pet

Tutora faz alerta após cachorro ficar chapado por comer entorpecente; saiba detalhes

Reprodução / Facebook / Enzo Manoni
Cachorro age de forma estranha após comer entorpecente  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Facebook / Enzo Manoni
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 05/05/2023, às 17h16


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher do  Fort Worth, Texas, trouxe um alerta importante após seu cachorrinho ter ingerido maconha e ficado chapado durante um passeio no parque.

Tudo começou quando a tutora percebeu o comportamentos estranhos em seu cachorro da raça pug, após retornar de um passeio do parque com o animal

"Estávamos sentados aqui e notei que ele estava se movendo e olhando em volta de uma forma muito estranha", relatou a tutora em seu Facebook.

Desesperada, a mulher levou o doguinho ao veterinário para descobrir o motivo do comportamento do pet. Durante a consulta, o veterinário passou alguns exames para o cachorro e percebeu que o bichinho estava intoxicado. Tentando descobrir o que o animal teria ingerido para ficar assim, a tutora lembrou que, durante o passeio, ela tentou impedir que o cachorro comesse “algo suspeito” enquanto caminhavam.

A tutora chegou a conclusão que o animal estava comendo um cigarro de maconha que foi descartado indevidamente no parque. A mulher decidiu fazer um apelo em suas redes sociais, pedindo para que as pessoas descartem seus cigarros nos locais corretos, para evitar complicações como a que viveu com seu bichinho. 

Felizmente, a maconha não tem consequências fatais para cães, mas se o animal tivesse ingerido uma dosagem maior, poderia representar um risco maior, ainda mais pelo porte pequeno do pug.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp