BNews Pet

Tutora reclama de nota de pet em boletim e faz descoberta surpreendente; assista

Reprodução/TikTok @catiorobrian
Nota de pet em boletim não agrada tutora e creche justifica com vídeo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TikTok @catiorobrian

Publicado em 23/12/2022, às 11h27   Cadastrado por Milena Ribeiro


FacebookTwitterWhatsApp

Final de ano chegando e as escolas e creches já disponibilizam os boletins para os papais descobrirem o balanço do ano do seu filho. Com os pets não é diferente e muitos tutores tomam um susto quando veem as notas dos seus doguinhos. Foi o caso da tutora do cão vira-lata chamado Brian Ribeiro, que se surpreendeu com a avaliação feita do pet pelo funcionário da creche, Tio Alê. 

Brian ganhou nota 10 em bagunça e nota 0 em descanso. No comportamento ele também ficou abaixo da média. A tutora ficou sem entender o motivo das notas insatisfatórias e tirou satisfação com a creche, mas, foi então que ela recebeu imagens que ilustraram a avaliação do animal. 

A tutora descobriu o comportamento traquina de Brian, que pula grades e corre atrás do Tio Alê. Dá para notar que descanso, realmente, não é o forte do vira-lata, que faz questão de interagir no seu "ambiente escolar". Certamente, Brian é um dos mais populares da sua creche e precisa lutar muito para manter sua fama. 

Apesar de toda bagunça, Brian tomou nota 10 em atividades e isso foi enaltecido pelos internautas, que justificaram as outras notas do pet. "Descanso 0 pelo menos ele faz as atividades", justificou uma usuária. "KKKKKKKKKK esse boletim está perfeito", elogiou a segunda. O terceiro apostou: "Kkkkkkk é o aluno do fundão". 

O vídeo publicado nesta quinta-feira (22) já rendeu 609.1 mil visualizações, 113.4 mil curtidas, 466 comentários e 1.331 compartilhamentos, até o momento. 

Assista:

@catiorobrian Nota máxima em bagunça no boletim escolar, e nota zero em descanso 🤡 #fyp#foryoupage#foryou#crecheparacaes#boletim#cachorro♬ som original - bru.🦅

Seu bicho no BNews Pet

Você tem uma história interessante ou engraçada de seu pet? Conte para gente! Envie seu relato por meio de e-mail para [email protected] ou por meio do direct messenger no Instagram do BNews Pet.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags